Seja bem vindo a MORENAH, após quase um ano de planejamento, pesquisas, organização, sonhos, ideias, trabalho e muitas parcerias, realizo o sonho de lançar a primeira revista digital de moda do MS, criada para impulsionar o mundo fashion através da plataforma
online. A MORENAH é um coletivo criativo de moda, arte e comportamento, para conectar pessoas criativas e atualizar o cenário da moda local.

Maíra Espindola para Revista Morenah
Maíra Espindola para Revista Morenah

A ideia do projeto é movimentar e influenciar as pessoas a novos olhares, diferentes pontos de vista através de sua estética. Absorver atualidades do mercado e do contexto social e transformá-las em material. Alavancar todo e qualquer cenário criativo seja ele na arte, na moda, no design, no digital, na fotografia e no audiovisual. Em uma época em que todos estão conectados em rede, movidos pelo digital e desejando novidades, trazer informação de moda é um desafio e tanto.

Revista Morenah Capa
Revista Morenah | Capa #001 | Modelo: Linda Helena

Hoje, o ato de vestir-se transpõe o modismo e firma como um código de identidade pelo qual se quer ser reconhecido. Em nossas páginas, reunimos uma profusão de conceitos que refletem a relação dos indivíduos nesse novo momento da moda. Para os consumidores da nova geração, moda se faz com atitude, mesmo sem acesso. Se aceitar é o novo cool. O Mato Grosso do Sul, é um estado enorme e com uma variedade incrível de misturas e culturas, por isso, acreditamos que tem espaço no mercado para algo diferente.

São tantas mãos e olhares que ajudaram a desenvolver cada pedacinho da revista, que só tenho a agradecer a todos que construíram essa primeira (de muitas) edições comigo. Somos uma cadeia, um grupo que acredita no trabalho que faz e tem apenas um objetivo: dividir com nossos leitores o melhor conteúdo. Vamos sempre buscar novos colaboradores,
novas ideias, novos formatos. Estamos vivos. Somos um organismo em constante movimento. Vem comigo! Vamos compartilhar essa ideia juntos?

Clique aqui e leia a revista na íntegra.