Aberto a todas as vertentes culturais Drama bar agita Campo Grande

0
95

Fazer uma happy hour e socializar nunca mais foi a mesma coisa desde a inauguração do Drama bar. Há pouco mais de um ano o bar que une cinema, gastronomia, moda, artes plásticas, performance teatral e dança tem agitado Campo Grande.

Com a proposta de ser um ambiente cultural desde sua abertura o local abriu as portas para todas as vertentes culturais, fazendo com que os frequentadores vivam diferentes experiências artísticas num único lugar. “Faltava um bar assim na cidade, em que você assiste uma performance, vê um show, encontra os amigos e toma uma cerveja ou um bom drink”, afirma Maria Carolina Makiyama Borba, frequentadora assídua do Drama.

As atrações que já passaram por lá são as mais diversas: Teatro Imaginário Maracangalha, a cantora Alzira Espíndola, o dj Paulo Tessuto, a atriz Patrícia Saravy, o dançarino René Loui, a performer Maíra Espíndola entre inúmeras outras, além de abrir espaço para bandas locais todas as quartas-feiras.

Outro ponto que chama atenção é a decoração exuberante. Com bastante exageros tem como referência a dramacidade que cada um vivencia diariamente. Objetos antigos, peças de arte, tudo é reaproveitado de casa e customizado para que seja parte do local. Possui maravilhosa área externa com bananeiras e flores tropicais.

Mas, assim como David Bowie, grande referência dos proprietários da casa, o bar é um camaleão e a decoração sempre está mudando. “Nunca somos o mesmo de ontem e isso que passamos no Drama”, afirma Mariana Sena, uma das proprietárias.

E mesmo após um ano o bar ainda promete novidades. Agora está abrindo durante as tardes, de terça a sexta a partir das 14 horas, dando foco para a gastronomia, com a cozinheira do Atelier Massas Capivara, Kite Santana, e realizando bazares coletivos. Outra aposta é o MasterDrama, concurso gastronômico inspirado no MasterChef que apontará o melhor cozinheiro de Mato Grosso do Sul. “Estamos sempre buscando novidades para agitar a cena underground”, finaliza Mariana.

Serviço: 
Drama bar
Endereço: Av. dos Estados, 21, Jardim dos Estados.
Horário de funcionamento: terças às sextas a partir das 14h e sábado a partir das 20h.
Facebook e instagram: @DramaBarCG

COMPARTILHAR
Próximo artigo#Arte MS: Edson Castro